25/01/2017

Batom Vic Ceridono para MAC

2017 já começou cheio de novidades e lançamentos babadeiros no mundo da beleza. Quem segue a blogueira Vic Ceridono nas redes sociais já deve saber que ela vai lançar um batom em parceria com MAC Cosmetics e pelo que tudo indica vai ser sucesso na certa! 



Ela e MAC estão mostrando tudo pelo Instagram e ainda dá pra vocês acompanharem toda a preparação e desenvolvimento da cor (que ainda é segredo) pela #MACxVicCeridono. 



Imagina a honra de desenvolver um batom para a MAC? É para poucos, minha gente!
A cor como eu já disse, ainda é um mistério, mas a Vic já adiantou que está entre nude, rosa e vermelho. Em qual vocês apostam?

O produto chegará  no Brasil entre junho e julho deste ano, #hajacoração pra esperar tanto tempo.
O que acharam da novidade? Eu como fã do trabalho Vic e leitora assídua do Dia de Beauté estou super ansiosa pro lançamento.

1 comentários:

  1. Nossa que batom lindo ! Já quero para mim !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir